Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2016

UMA MODESTA OPINIÃO SOBRE ELEIÇÃO DA PREVI - MAIO/2016

Vou dar minha modesta opinião sobre a chapa que acho menos pior para a Previ. Lembrando que estamos renovando parte do time que está administrando a mesma. Depois de ler um bocadinho de propostas das chapas e trocas de acusações, resolvi optar pela chapa 3 e a razão fundamental para mim foi o seguinte raciocínio. A chapa 3 tem o apoio (o que pode ser para uns positivo e para outros negativo) de N entidades sindicais. As entidades sindicais, bem ou mal, tem seus representantes eleitos pela Base. E esses candidatos no poder, em princípio, serão mais cobrados pela base e também terão mais respaldo da base para tentar se opor a eventuais políticas de governo (e temos governo novo na área!) que possam querer Achacar nossa Previ e outros Fundos. Sem querer ser o dono da verdade, modestamente defendo essa linha para o meu voto e cada um terá lá suas idéias e expô-las vai tornar o processo mais rico e efetivo. Fraterno abraço a todos.

outro blog meu :   orlandolisboa.blogspot.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário