Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

GRATIDÃO AOS LEITORES DAS MINHAS RESENHAS ESTENDIDAS - PRÓXIMA RESENHA - SANTOS DUMONT - O HOMEM QUE VOA!

      Antes de mais nada, profunda gratidão aos que tem acompanhado as resenhas lonnnnngas que tenho feito dos livros.

     É meu hobby a leitura e desde 1994 passei a fazer em letra cursiva, em cadernos específicos para esse fim, o fichamento do meu jeito para os detalhes que achava mais relevante dos livros.

     Assim fazendo, depois podia e posso passar o livro lido pra frente, pois se quero relembrar algo, vou para meu blog amador e está todo o essencial lá.

     A próxima leitura é de um livro de 108 páginas sobre Santos Dumont.        agosto de 2023



Vale relembrar que tenho um segundo blog amador no qual coloco assuntos mais variados, desde pequenos artigos de opinião, alguma coisa de viagem e assim por diante.

       O blog de resenhas está com mais de 120.000 acessos, a grande maioria no exterior nestes nove anos na web.      O blog de variedades abaixo está acima de 80.000 acessos e é mais antigo.

                  orlandolisboa.blogspot.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário